sábado, 14 de fevereiro de 2009

Primeira festa de uma Caloura Burra


Agora sim uma recepção de verdade... hehehehe... Teve uma festa especial para os calouros... Numa república chamada DNA (não queiram nem saber o significado dessa sigla)... hahahahaha
Dessa vez sim algo decente onde realmente preocuparam em agradar os calouros.... Gente bacana e muita animação fizeram da noite uma das melhores já vividas aqui em monleva city....

Destaco meus companheirassos aí nessa foto... Mineral, Naty, Nillo e Leandro... O Nillo deixou Monlevade.. Passou pra UFV... To torcendo demais por esse sul coreano... Um doce de pessoa... Ah!.. Vou aproveitar e falar das outras peças raras ai da foto...

O Mineral é alguem que me surpreendeu demais.. Primeiro dia super quieitinho, muito timido.. Mas ai... Papo vai, papo vem e vi o tanto que ele é CONVERRRRRRRSANTE... hahahahaha...
A Naty nem se fala... Companheirassa! Fica me aconpanhando nessa vida bandida... Às vezes faz um charminho, mas meu poder de persuaçao a convence... hehehe
E destque para o Leandro... Uns 8 anos sem ver e ele se mostrou alguem extremamente prestativo.. Acolheu-me como uma irmã caçula... E eu só tenho a agradecer....

Essa foto foi quando desistimos de esperar a chuva passar para ir embora e fomos para casa tomando banho de chuva mesmo... Ainda bem que desistimos de esperar.. Pq ela começou às 22:00 e só parou ao meio dia do dia seguinte.. hehehehe

Hoje fui ao supermercado com a Naty e, dessa vez, podem ficar orgulhosos.. Compramos arroz, feijao, macarrão, suco.... Mãe... Faltaram as frutas, eu sei, só que é porque elas nao estavam com a cara muito boa...

No mais, é isso.. Muuuuito obrigada pela oportunidade que voces me deram, familia.. Prometo nao decepciona-los...
Amo voces

Ate breve

3 comentários:

  1. só um cometariooo.... essa foto é na cozinha daqui de casa! =]

    ResponderExcluir
  2. EH Thata, eu acho que eu não fiz um blog com as coisas daqui de Campinas pq minha mãe não gostaria de saber tudo o que eu faço aqui nessa faculdade!!!
    bjus
    Máriama

    ResponderExcluir
  3. Má... o impublicável fica pra memória.. hehe
    Linda, linda... imagino vc na chuva se deliciando com a sua vida, sempre começando... procure uma música que se chama "que maravilha"...
    e essa mão boba do fudêncio?! heheh brincadeirinha...
    aproveite tudo por ai!

    ResponderExcluir